Resident Evil Vendetta Z – Infected Experience foi anunciado no Japão como uma experiência gratuita em realidade virtual com o PlayStation VR para PS4. A experiência sairá na loja japonesa em 24 de maio para promover o filme de animação em computação gráfica "Resident Evil Vendetta" e, por enquanto, ainda não tem data confirmada para o ocidente.

Durante a experiência, os jogadores assumem o papel de um cidadão comum que se transforma em um dos zumbis do game. A jogabilidade aparenta ser linear enquanto o personagem vê toda a ação pelos olhos do morto-vivo em marcha por corredores apertados e outros locais. Em certo momento é possível ver Chris Redfield, um dos protagonistas clássicos da franquia, em ação contra seus companheiros zumbis.

Experiência em realidade virtual de Resident Evil Vendetta Z coloca jogador no papel de um zumbi (Foto: Reprodução/YouTube)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Resident Evil Vendet

... ta, ou Resident Evil: A Vingança, é um filme sobre eventos que se passam entre Resident Evil 6 e Resident Evil 7, o qual serve como ponte entre os games. O protagonista é Leon S. Kennedy, o mesmo de Resident Evil 2 e 4, porém ele conta também com a ajuda de heróis clássicos como Chris Redfield e Rebecca Chambers. Juntos eles terão que impedir o vírus The Trigger Virus de se espalhar por Nova York.

Qual o melhor game da série Resident Evil? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.