Os celulares Android intermediários da Samsung e os iPhones mais antigos, fabricados pela Apple, disputam a atenção do consumidor brasileiro. As duas marcas aparecem na frente entre as mais pesquisadas no país, de acordo com levantamento feito pelo comparador de preços Zoom e revelado com exclusividade pelo TechTudo.
A dominação das duas marcas nas pesquisas online no país reflete um comportamento global. De acordo com consultoria IDC, a Samsung abocanhou 22,8% do mercado de smartphones no primeiro trimestre, enquanto a marca da maçã deteve 14,9%. Segundo o estudo, realizado em 12 de maio, os smartphones mais buscados da Samsung são o Galaxy J7 Prime (32 GB) e o Galaxy J5 (16 GB). Já o pódio da Maçã é ocupado pelos iPhone 5S (16 GB) e iPhone 6 (16 GB). Sonho de consumo dos brasileiros é trocar smartphone a cada ano
Gala...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.