O Windows possui sistema de aceleração do mouse nativo em todas as suas versões. Ele faz com que o cursor ande mais rápido caso o usuário mova o mouse em uma velocidade maior que a habitual. Se no dia a dia a função faz sentido, nos games ela atrapalha. Isso porque o jogador frequentemente passa do ponto onde está realmente querendo chegar, tornando o controle mais difícil.
Lista traz os melhores teclados e mouses gamers lançados no Brasil em 2016 A saída para acabar com o problema é tirar a aceleração do mouse, dando precisão ao periférico. Uma das melhores ferramentas para isso é o Mouse Acceleration Fix, programa gratuito que cria um arquivo de registro do Windows capaz de deixar as configurações do cursor ideais para os jogos. Neste tutorial ensinamos como usar o software, que funciona vas versões XP, Vista, 7, 8, 8.1 e Windows 10.
Aprenda como aumentar a precisão do mouse para games (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)
Testando a aceleração do mouse Passo 1. Baixe o Mouse Acceleration Fix. Abra a pasta compactada no local selecionado para download e, em seguida, abra a subpasta compactada 'MouseMovementRecorder_1.13_20150718x';
Indicação de subpasta do pacote do Mouse Acceleration Fix (Foto: Reprodução/Raquel Freire) Passo 2. Dê um duplo clique no executável 'MouseMovementRecorder'. Será aberta uma caixa de diálogo informando que o aplicativo depende de arquivos compactados. Pressione o botão 'Extrair tudo' para descompactar todos os arquivos;
Descompactação de arquivos para execução de aplicativo (Foto...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.