O LG K10 e o Moto G4 Play são smartphones dual chip lançados em 2016 e que, nos últimos tempos, passaram redução de preço nas lojas brasileiras. O modelo da LG é o que sofreu reajuste maior para menos. Lançado por mais de R$ 1,1 mil, o aparelho já é vendido por cerca de R$ 600, mesmo valor da versão básica da família Moto G4.
Os celulares têm especificações parecidas e contam com TV Digital. Mas, qual compensa mais o investimento em 2017? Veja o comparativo de ficha técnica e saiba qual é o ideal para você. Testamos o LG K10; confira o review completo
LG K10 ou Moto G4 Play: veja qual celular vale mais a pena em 2017 (Foto: Ana Marques/TechTudo) Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Design Celulares de entrada costumam ter design simples e construção principalmente de plástico. No caso da dupla, K10 e G4 Play, não é diferente. Ambos contam com visual longe da sofisticação de smartphones tops de linha, e são feitos com material modesto – a tampa traseira dos dois, por exemplo, é removível por ser de plástico flexível. A dianteira no design vai para o LG K10 unicamente pelo vidro 2.5D na parte frontal, que deixa a pegada mais ergonômica. Já na construção, a vitória é do Moto G4 Play por conta da proteção contra respingos de água. O celular não chega a suportar mergulho, mas sobrevive bem em contato rápido com líquidos.
Moto G4 Play tem construção em plástico (Foto: Divulgação/Lenovo)
Tela Os displays adotados nos aparelhos são de resolução HD, ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.