A Oculus, fabricante do óculus Rift, anunciou nesta semana o resultado de uma pesquisa que promete acabar com dores de cabeça e náuseas ao usar um óculos de realidade virtual, como o Rift, HTC Vive e PlayStation VR, por muito tempo.
Oculus Rift: entenda como funciona e como ele pode revolucionar os games A nova tecnologia, batizada de 'Focus Surface Display', deve ajustar o foco de objetos no vídeo, oferecendo uma experiência visual VR mais natural e próxima da realidade. O estudo completo das superfícies focais será apresentado pela Oculus Research na conferência SIGGRAPH, em Los Angeles, nos Estados Unidos, em julho.
Pesquisa da Oculus Research deve ajudar a acabar com dores de cabeça ao usar headsets de realidade virtual (Foto: (Foto: Divulgação/Oculus)) Apesar de apresentarem qualidade muitas vezes impressionante, os óculos de realidade virtual ainda não mostram ima...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.