Sniper Ghost Warrior 3 é o novo game da franquia que chegou ao Xbox One, PS4 e PC. Com uma proposta diferenciada da maioria dos FPS, o game foca mais em ações furtivas, do que no tiroteio frenético. E para auxiliar nessa tarefa há um drone que, durante a campanha, mostra que é muito mais que um simples objeto voador.
Confira o review completo de Sniper Ghost Warrior 3 Em outras palavras, o drone é uma peça fundamental para se obter sucesso no Modo Campanha. Com ele é possível elaborar estratégias, descobrir inimigos escondidos, e até mesmo criar armadilhas contra seus oponentes. Confira uma série de dicas para mandar bem com o seu "companheiro":
Sniper Ghost Warrior 3: dicas para utilizar seu drone e facilitar suas missões (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Melhorias necessárias Antes de mais nada é preciso saber que, assim como suas armas e equipamentos, o seu drone também precisa ser modificado. Para isso, será necessário gastar uma boa grana no jogo com melhorias para o seu pequeno amigo voador. Entre elas, destacam-se as modificações: Hackeamento - como o próprio nome diz, permite hackear os servidores de monitoramento por câmeras e evitar que seus inimigos te localizem. Também permite desativar as torres automatizadas do inimigo.
Sniper Ghost Warrior 3: dicas para utilizar seu drone e facilitar suas missões (Foto: Reprodução/Felipe Vinha...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.