A Cortana agora pode ser uma companheira para torcer pelo seu clube e ficar por dentro do Brasileirão 2017. A assistente virtual do Windows 10 aprendeu a cantar o refrão dos hinos de equipes das séries A e B do futebol brasileiro. Além disso, a inteligência artificial do sistema operacional também pode mostrar os resultados dos jogos do seu time e dizer qual o próximo adversário. Confira neste tutorial como usar a Cortana para companhar o Campeonato Brasileiro.
Microsoft: grandes updates a cada seis meses no Windows 10
Cortana pode cantar hino de clubes das série A e B do Campeonato Brasileiro (Foto: Reprodução/Elson de Souza) App do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no celular
Hinos de clubes Não é de hoje que a Cortana anda cantarolando no Windows 10, mas agora o usuário pode comemorar a vitória do seu time no computador. Basta pedir “Cante o hino do [nome do clube]” para que a assistente faça isso, seja com o PC bloqueado ou desbloqueado. Veja a lista de times.
Clubes do Rio de Janeiro Os torcedores de três dos quatro grandes times cariocas podem cantar o hino dos seus clubes junto com a Cortana: Flamengo, Vasco da Gama e Fluminense. Ao pedir pelo canto do Botafogo, a assistente pessoal retorna com a tela de marcar alarm...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.