Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Red Dead Redemption 2 só chegará às lojas no segundo trimestre de 2018. A Rockstar Games afirmou que precisa de um tempo extra para entregar a melhor qualidade possível com o título, e sendo assim, optou pelo atraso. Originalmente, o lançamento aconteceria ainda neste ano para Xbox One e PS4.

A sequência do game de sucesso lançado em 2010 teve poucas informações divulgadas até o momento, e uma sequência de novas imagens, liberadas pela Rockstar, faz pouco para compensar isso. Vemos, entretanto, os belos gráficos do jogo, que de acordo com a empresa, foi desenvolvido completamente voltado para a atual geração de consoles.

Red Dead Redemption 2 (Foto: Divulgação)Red Dead Redemption 2 (Foto: Divulgação)

Detalhes sobre o enredo também não foram revelados, mas pelas poucas fotos divulgadas até o momento, a ideia é que o jogo acontecerá antes dos eventos do primeiro, mostrando o tempo em que o protagonista John Marston ainda fazia parte de sua gangue de bandidos. A Rockstar promete mais informações sobre isso para breve.

Outro desejo dos fãs é uma versão PC de Red Dead Redemption 2, que por enquanto, não foi confirmada pela Rockstar. Por enquanto, o jogo segue como confirmado apenas para Xbox One e PlayStation 4.

Red Dead Redemption 2 (Foto: Divulgação)Red Dead Redemption 2 (Foto: Divulgação)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.