A Bragi anunciou nesta semana novos fones de ouvido sem fio da linha Dash. Os acessórios concorrentes do Samsung Gear IconX e dos Airpods da Apple foram atualizados com um sistema operacional baseado em inteligência artificial com tradutor em tempo real e rastreamento fitness para quem pratica atividades físicas.
Fone de ouvido Beats ou JBL: qual o melhor para uso casual? Além das novas ferramentas, os Dash Pro receberam correções no Bluetooth, em recursos do aplicativo e nos gestos para controlar o gadget, problemas indicados no review do modelo anterior.
Dash Pro traz tradutor instantânea com 40 idiomas e menu 4D para navegar por gestos (Foto: Divulgação/Bragi) O novo sistema, o Bragi OS 3.0, já vem pré-instalado no Dash Pro, mas pode ser atualizado também nos modelos anteriores do Dash. Com inteligência artificial, o software permite navegar pelos menus 4D dos fones apenas com gestos e movimentos da cabeça. Além disso, atletas podem aproveitar o reconhecimento automático de atividades físicas com armazenamento offline dos treinos. Tradução em tempo real A ferramenta de tradução instantânea é a...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.