O Facebook liberou para os usuários uma nova ferramenta que permite criar efeitos de câmera personalizados para usar no aplicativo da rede social. Chamado "Frame Studio", o recurso nativo oferece um editor para montar temas criativos direto pelo navegador, utilizando imagens do computador.
Facebook faz nova atualização no feed de notícias contra caça-cliques O interessante é que essas artes criadas no estúdio aparecerão para você e seus amigos na hora de postar fotos usando a câmera do Facebook ou em temas de imagem de perfil, caso elas sejam aprovadas. O editor não pede para baixar nada no PC e é gratuito para acessar. Basta fazer login com o nome de usuário e senha da rede social e soltar a imaginação na hora de criar. Para descobrir como enviar os temas pelo Frame Studio, veja as dicas neste tutorial completo.
Facebook oferece Frame Studio para criar efeitos de câmera personalizados (Foto: Foto: Divulgação/Facebook) App do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no celular Passo 1. Abra o Facebook no seu computador, acessando normalmente com nome de usuário e senha. Em seguida, encontre a categoria "Explorar" no menu da esquerda da tela e clique em "Criar um tema". Você também pode acessar diretamente pelo link (facebook.com/fbcameraeffects/home/);
Acesse o recurso de temas do Facebook pelo PC (Foto: Foto: Reprodução/Barbara Mannara) Passo 2. Clique no botão azul de "Criar um tema", que pode ser encontrado no topo direito da tela ou ao longo da página;
Inicie a criação do seu tema pelo navegador do PC (Fo...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.