O Brasil será o primeiro país da América Latina a receber o Android Pay, sistema móvel de pagamentos do Google. O anúncio foi feito durante a Google I/O 2017, conferência da empresa para desenvolvedores. Lançado nos Estados Unidos em 2015, o serviço deve começar a funcionar até o final do ano em celulares com NFC, tecnologia de troca de informações por aproximação física, sem fio.
Segundo o Google, quase todos os terminais de pagamento no Brasil – as famosas maquinhas – já suportam com NFC, o que permitiria usar o Android Pay na maioria das lojas. O sistema permite cadastrar cartões de crédito ou débito para efetuar a compra com o smartphone e, para garantir a segurança dos dados, o app utiliza um método de geração de códigos (tokens), sem armazenar informações no celular. Celular com Android 8 será mais rápido, promete Google
Android Pay, serviço de pagamentos ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.