O Storage Sense (ou Sensor de Armazenamento, em português) é uma função nativa do Windows que ajuda a recuperar espaço em disco de forma automática. Com o recurso, um usuário pode descobrir qual a quantidade de memória do sistema operacional que está sendo ocupada por cada tipo de arquivo individual e escolher em qual mídia de armazenamento deseja salvar seus aplicativos, documentos, músicas, fotos e vídeos por padrão.
Como baixar o novo Windows 10 — Fall Creators Update Preview É possível usar a ferramenta para monitorar e liberar, automaticamente, espaço de armazenamento em seu computador. Assim como excluir arquivos antigos, monitorar tipos de arquivos específicos, entre outras funções muito úteis.
Entenda o que é Storage Sense no Windows e como usá-lo (Foto: Edivaldo Brito/TechTudo) Aplicativo do TechTudo: receba notícias de tecnologia no celular Liberar espaço em disco pode ser uma tarefa difícil e que requer organização por parte do usuário. O Storage Sense automatiza boa parte do processo. A Microsoft lançou o Storage Sense como parte do Windows 10 original em 2015, embora tenha sido parte do Windows Phone desde os dias da versão 8.1. Agora, o Windows 10 Creators Update trouxe uma atualização para o recurso Storage Sense, tornando-o uma ferramenta ainda mais completa e mais simples.
Como usar o Storage Sense Existem duas formas de usar o Storage Sense: é possível optar por at...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.