Os headsets para o Xbox One servem para o jogador se comunicar com outros amigos durante as partidas e ouvir os sons dos jogos com mais precisão. Porém, para fazer valer o seu investimento e ter uma boa experiência, é preciso saber quais produtos são compatíveis com o padrão adotado pela Microsoft.
Lista traz cinco headphones por até R$150 Ao comprar o console, o jogador receberá na caixa um headset mono, básico e muito frágil. Inevitavelmente, será preciso comprar um headset novo, seja para investir em um produto stereo, de maior qualidade, ou para substituir um que apresentou defeito ou quebrou. Portanto, entenda quais são os modelos de conectores disponíveis e saiba comprar um que seja compatível:
Saiba como escolher um headset para o Xbox One (Foto: (Foto: Divulgação/Sennheiser)) Antes de comprar um headset para o Xbox One, a primeira atitude é saber se ele tem entrada 3,5 mm. Se for um controle mais recente, com certeza ele já vem com essa conexão de fábrica, caso contrário, será necessário um adaptador, que é vendido separadamente.
Controle Xbox One com conector de áudio de 3,5 mm (Foto: Divulgação/Microsoft) Independen...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.