A Samsung tem boas novidades para sua linha de produtos para o Brasil. Entre as novidades est?o as TVs S UHD, a linha de smartphones Galaxy E, com foco em selfies, e uma impressora que "conversa" com aparelhos Android. Parte das novidades j? havia sido apresentada ao publico em janeiro, durante a CES 2015, mas os detalhes sobre os lan?amentos, tais como pre?o e data de chegada ao territ?rio brasileiro, chegaram nesta ter?a-feira (10), durante o Samsung F?rum 2015, evento que acontece nesta semana em M?naco, Europa.?

Samsung traz os Galaxy E5 e E7, smarts 'focados em selfie', ao Brasil

Galaxy E7 foi um dos destaques do evento (Foto: Gabriela Fiszman/TechTudo)

Samsung S UHDTV?

A nova televis?o?de ultra resolu??o da companhia chega com design curvo, qualidade 4K e tecnologia de nano cristais, que prometem oferecer uma grande variedade de cores, al?m de alto detalhamento de imagens.

A S UHDTV vir? para o Brasil com fun??es personalizadas (Foto: Gabriela Fiszman/TechTudo)

A S UHDTV da Samsung vir? personalizada para o Brasil, com fun??es especiais como Servi?o de futebol, jogos, m?sicas e v?deos. Com a novidade, os usu?rios brasileiros poder?o customizar a tela da TV de acordo com o time do cora??o, jogar games diretamente pela TV, sem precisar de consoles, al?m de poder compartilhar playlists de m?sicas com seus amigos. A nova smart TV deve chegar ao Brasil em mar?o de 2015, com modelos que v?o desde 40 at? 105 polegadas. Os pre?os ainda n?o foram revelados, mas tudo indica que ser?o pequenas fortunas. Confira as nossas primeiras impress?es sobre a Samsung S UHDTV.?

Galaxy E5, E7 e J1?

Os tr?s novos aparelhos foram lan?amento no Samsung F?rum 2015 e prometem ser os mais novos dispositivos da empresa coreana no Brasil.?

O Samsung Galaxy E5 traz uma tela Super Amoled de 5 polegadas, 1,5 GB de RAM e 16 GB internos para armazenamento de aplicativos e arquivos. As c?meras frontal e traseira s?o de 5 megapixels e 8 megapixels e a bateria ? de 2.400 mAh.

J? o Samsung Galaxy E7 possui configura??es ligeiramente melhores, a come?ar pela tela, que mede 5,5 polegadas mas ainda fica com a mesma resolu??o HD (720p) do E5. Outra pequena melhoria est? na mem?ria, que salta para 2 GB. C?meras e espa?o de armazenamento se mant?m os mesmos. Confira tudo sobre a rec?m-anunciada linha Galaxy E e conhe?a detalhes dos lan?amentos.

Galaxy E7 mede 5,5 polegadas e ? o mais caro entre as novidades (Foto: Gabriela Fiszman)
Modelos E5 e E contam com o recurso Wide Selfie (Foto: Gabriela Fiszman/TechTudo)

O J1 ? o primeiro foblet de entrada da Samsung. Com uma tela ela Super Amoled de 4,3 polegad

... as, o dispositivo n?o conta com corpo de metal como seu irm?o superpoderoso Galaxy Note 4, mas compensa no display, muito bom quando comparado aos da mesma categoria.?
Galaxy J1 ? o primeiro foblet de entrada da Samsung (Foto: Gabriella Fiszman/TechTudo)

Galaxy Note Edge

Anunciado durante a IFA 2014, o Galaxy Note Edge chegar? ao mercado brasileiro em mar?o. O TechTudo j? se antecipou e testou o smart com tela curva na lateral:?confira nossas impress?es sobre o?Galaxy Note Edge.

Novas c?meras NX1 e NX500?

As novas c?meras da Samsung prometem revolucionar as fotos dos usu?rios. As m?quinas lan?adas durante o Samsung F?rum 2015, pretendem atingir p?blicos distintos. Enquanto a Samsung NX1 foi pensada para fot?grafos profissionais, a Samsung NX500 promete trazer uma excelente qualidade, mas para usu?rios comuns.?

Qual ? o smartphone mais esperado de 2015? Opine no F?rum do TechTudo

Smart MultiXpress X7600GX

Impressoras Smart MultiXpress t?m integra??o ao sistema Android (Foto: Gabriela Fiszman/TechTudo)

As impressoras Smart MultiXpress (Color Multifunction e Mono Multifunction) tamb?m ser?o lan?amento no Brasil em mar?o. O que diferencia os dois grandes aparelhos dos outros ? que estes novos modelos s?o os primeiros com integra??o ao sistema Android. A novidade permite aos usu?rios dispensarem um computador quando precisarem imprimir um documento. Agora, basta colocar um pendrive na porta USB e abrir o arquivo na pr?pria impressora. Al?m disso, esta nova funcionalidade permite ainda editar os documentos na m?quina. Depois, basta apertar imprimir. Caso o usu?rio tenha um smartphone Android com NFC o processo ? mais simples ainda, basta apertar um bot?o no celular e imprimir o arquivo.?

Estes modelos tamb?m v?o vir para o Brasil em mar?o, mas ser?o voltadas para o mercado corporativo. O pre?o das impressoras ainda n?o foi revelado.?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.