Os usuários de celulares com Android podem ter alguns problemas ao fazer e receber ligações. Muitas vezes, a solução está no próprio aparelho ou no sistema do Google. É possível encontrar configurações rápidas para ativar o chip SIM e desligar o modo avião. Além disso, você pode verificar se algum número específico acabou sendo bloqueado sem querer, o que acaba encaminhando as ligações automaticamente, assim como o uso de desvio de chamadas.
Outra dica é verificar se, por algum engano da operadora ou solicitações de terceiros, seu IMEI foi inativado. Veja, neste tutorial, um passo a passo rápido com algumas das maneiras mais comuns de resolver problemas com chamadas no Android. Android Go: conheça o sistema do Google para celulares com 1 GB de RAM
Android não faz chamadas? Saiba como resolver possíveis problemas (Foto: Ana Marques/TechTudo) Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Verificar se o cartão SIM está ativado no Android Passo 1. O primeiro passo em caso de problemas com ligações no Android é descobrir se o seu chip SIM está ativado no celular. Para isso, acesse as "Configurações", no menu de aplicativos, e selecione "Cartões SIM".
Acesse as configurações do cartão SIM no Android (Foto: Reprodução/Barbara Mannara) Passo 2. Em seguida, ative a chave ao lado de "Slot para SIM" (no slot que estiver o cartão da operadora, caso seja dual chip). Aproveite para ativar também os "Dados Móveis" no final da mesma tela, mantendo as duas chaves em verde.
Ative a ch...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.