O Here Maps, famoso aplicativo de mapas, recebeu importante atualiza??o no Android e no Windows Phone. Nesta quarta-feira (11), foram anunciadas as novidades do update ? dispon?vel em todo o mundo. H? muitas melhorias no sistema e tamb?m na quest?o das informa??es que ele exibe ao usu?rio.

Veja como baixar comando de voz em portugu?s no Here Maps para Android

Here Maps recebeu atualiza??o importante (Foto: Divulga??o)

Segundos os respons?veis pelo aplicativo, h? updates em todos os continentes, com modifica??es de ruas, poss?veis novas constru??es e mudan?as de dire??o em algum determinado ponto.

Al?m dessas melhorias nas informa??es de cada local, o Here adicionou novos pa?ses naveg?veis (Chipre, Mayotte e Zimbabue), passou a exibir mais rios e lagos nos seus mapas e melhorou os detalhes sobre transporte p?blico. Esta ?ltima fun??o recebeu upgrades significativos em tr?s cidades brasileiras: Curitiba, Rio de Janeiro e S?o Paulo.

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Opine no F?rum do TechTudo

As atualiza??es v?o ser disponibilizad

... as para cada usu?rio de acordo com o sistema operacional e a operadora de telefonia m?vel. Quando estiverem prontas para serem instaladas, uma notifica??o ser? emitida pelo pr?prio Here Maps. Ent?o, basta dar um toque no alerta para fazer o update.

Via Phone Arena?e Here Maps



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.