Os fones de ouvido Bluetooth estão cada vez mais populares, os modelos podem vir com isolamento acústico, resistência à água e menus inteligentes. Principalmente com o lançamento do iPhone 7, que trouxe os AirPods, os acessórios sem fio passaram a ganhar visibilidade dos usuários, além de mais opções de marcas populares como Beats, JBL, AKG e Pulse.
Dúvida para comprar fone de ouvido novo? Entenda detalhes do acessório Mas será que já está na hora de investir em um gadget Bluetooth? Confira, a seguir, detalhes sobre a conexão, qualidade de áudio, mobilidade, bateria e preço dos aparelhos wireless e descubra se um fone sem fio vale a pena para o que está procurando. Veja também para qual tipo de usuário os modelos sem fio são mais indicados.
Fone de ouvido Bluetooth vale a pena? Saiba tudo sobre o acessório sem fio (Foto: (Foto: Luciana Maline/TechTudo))
Conexão A tecnologia Bluetooth é positiva, primeiramente, quando se trata de compatibilidade para conexão, já que grande parte dos celulares, tablets e até computadores e consoles de videogame possuem o recurso que permite emparelhar dois aparelhos independente de fabricante ou adaptador. Além disso, o padrão tem melhorado a cada ano, com versões que oferecem mais estabilidade e velocidade na transferência de dados. No caso dos fones de ouvido, o alcance médio de um aparelho Bluetooth costuma ser de dez metros, distância que permite andar pela casa ou pelo escritório livremente sem problemas. Entretanto, como é uma tecnologia sem fio, pode haver interferências e...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.