Spark e Mavic Pro são dois drones fabricados pela DJI, mas com características bem diferentes entre si. Mais novo lançamento da companhia, o Spark é um mini drone controlado por gestos. Ele é desenvolvido para quem quer se divertir tirando selfies, fazendo vídeos criativos e compartilhando tudo nas redes sociais.
Mini drone filma em 4K e é capaz de acompanhar pessoas em movimento Já o Mavic Pro é um drone mais robusto, embora ainda compacto e fácil de usar. Lançado em 2016, o quadricóptero tem design dobrável e pode ser usado tanto para o lazer quanto para fins profissionais, graças a sua câmera que grava em 4K e autonomia de quase 30 minutos de voo. Confira na análise abaixo a ficha técnica completa dos dois aparelhos e veja qual é o ideal para você.
Mavic é indicado para transmissões rápidas em tempo real (Foto: Divulgação/DJI)
Design O tamanho dos drones é a diferença mais nítida entre eles. O pequeno Spark tem 14,3 cm de lados e 5,5 cm de altura, com uma diagonal de 17 cm. Mesmo compacto, o Mavic Pro é bem maior que isso: são 19,8 cm de comprimento quando dobrado e 33,5 cm de diagonal quando aberto, sem contar as hélices. Tudo isso se reflete no peso, é claro. Enquanto o Mavic Pro tem 743 gramas com hélices, bateria e gimbal, o Spark decola com apenas 300 g. Se o Mavic Pro cabe perfeitamente na mochila, o mini drone pode ser transportado em bolsas de mão.
Mini drone Spark tem 14,3 cm e pesa 300 gramas (Foto: Divulgação/DJI) O estilo também contrasta. Em preto e cinza, o modelo de 2016 traz uma aparência ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.