A brasileira Multilaser conta com uma grande quantidade de fones de ouvido disponíveis no mercado brasileiro, indo de modelos bem simples e acessíveis, ideais para quem quer gastar pouco, chegando às edições gamer, com direito a som em 7.1 canais, caras, mas ainda assim com preços competitivos diante da concorrência.
Fones Marshall: confira os modelos vendidos no Brasil Na lista a seguir, você vai conhecera algumas dessas opções, saindo dos fones mais simples e baratinhos, passando pelos modelos de maior qualidade de som e de design mais arrojado.
Auricular SPort P2 - PH016 – R$ 20
Fone baratinho é ideal para quem quer algo barato e simples (Foto: Divulgação/Multilaser) Entre os mais baratos do mercado, o fone de ouvido SPort da Multilaser é uma aposta ideal para quem não faz questão de investir pesado no acessório. O preço baixo do fone acaba significando uma simplicidade espartana, então não espere nível de acabamento de alta qualidade, materiais caros, ou mesmo som de alta fidelidade. O SPort tem conectividade P2, o que o torna compatível com qualquer eletrônico que ofereça saída para fone de ouvido. Baratinho, o fone pode ser boa escolha para quem vive perdendo fones de ouvido, ou tem experiências ruins com baixa durabilidade de modelos mais caros.
Fone Multilaser - PH194 – R$ 30
Cordão revestido de nylon é um diferencial do fone de entrada da Multilaser (Foto: Divulgação/Multilaser) Num degrau acima do PH016, o PH194 tem preço um pouco maior porque usa um cabo de nylon. O uso do material no revestimen...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.