Uma pesquisa desenvolvida pelo Match Group, dono do Tinder — e de outras plataformas de relacionamento online como ParPerfeito, Divino Amor, OurTime, Single Parent Meet e G Encontros — revelou dados sobre como e por que os solteiros usam aplicativos de celular ou sites tradicionais para encontrar o seu par ideal em vez de optarem por saídas em grupos para bares e boates na cidade. Divulgado com exclusividade para o TechTudo, o levantamento foi feito com milhares de usuários no Brasil. Sinal dos tempos? Saiba tudo.
Aplicativos para encontros e relacionamentos
Par Perfeito também tem aplicativo para celular disponível no Android e também no iPhone (Foto: Melissa Cruz Cossetti / TechTudo) Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no celular Segundo levantamento aplicado ao longo de abril de 2017 com 4,8 mil solteiros online no Brasil, o meio preferido para buscar pretendentes nas plataformas do grupo é o celular. De acordo com os dados, a maioria faz a pesquisa durante o dia (57%). Os usuários, que podiam escolher mais de uma opção, também elegeram o celular para o segundo lugar (53%), porém, com uso durante a noite. PC tradicional, notebooks e tablets ficam para trás na preferência dos solteiros online.
Usuários de sites e apps de relacionamento preferem o celular (Foto: Divulgação/Match Group)
Por que os solteiros são a favor do uso de sites/apps? A parte mais curiosa da pesquisa, porém, rev...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.