Sabe aquelas fotos que você não quer que familiares e amigos vejam de forma alguma? A nova função "Arquivar" do Google Fotos para Android e iPhone (iOS) pode te ajudar a resolver esse problema. Com ela, o usuário pode esconder uma imagem comprometedora da galeria do telefone sem que seja preciso deletá-la do celular. Assim, ainda será possível editá-la ou enviar para alguém sempre que necessário.
Ao arquivar uma foto no Google Fotos, o arquivo será movido para uma área mais reservada do aplicativo e não será mais visível na galeria principal. No entanto, a fotografia ainda poderá ser encontrada na função de buscas ou em álbuns aos quais tenha sido adicionada pelo usuário. O mesmo vale para o armazenamento telefone e outros apps de galeria, já que o arquivo não será excluído. Ainda assim, é uma ótima forma de evitar que um amigo veja “o que não deveria” ao rolar as fotos do telefone.
Saiba como arquivar imagens no Google Fotos (Foto: Divulgação/Google Photos) Instagram beta testa função arquivar que esconde fotos no perfil
Como arquivar uma imagem no Google Fotos Como o Google usa a mesma interface em ambas as plataformas, usar...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.