A Asus anunciou nesta segunda-feira (29) o ZenBook Flip S, notebook conversível mais fino do mundo com 1,09 cm de espessura e 1,08 kg. A novidade foi revelada na Computex 2017, que acontece até 3 de junho em Taipei, Taiwan.
MacBook Air 13″ ou MacBook Pro 13″: decida qual é a melhor compra O modelo 2 em 1 tem tela de 13,3 polegadas touchscreen 4K para imagens de alta qualidade e roda processador Intel Core i7 com armazenamento de até 1 TB em SSD. Segundo a fabricante, o laptop chega este ano ao mercado norte-americano por US$ 1.099 (cerca de R$ 3.600 na cotação do dia).
ZenBook Flip 3 é, segundo a Asus, o notebook conversível mais fino do mundo (Foto: Divulgação/Asus) De acordo com a Asus, o ZenBook Flip S é 20% mais fino que o último MacBook lançado pela Apple. Com 1,09 cm de espessura o notebook pode ser facilmente transportado para qualquer lugar, já que também oferece peso de 1,08 kg e tela pequena de 13,3" com dobradiça para usar em até quatro modos (laptop, tablet, tenda e apresentação). Aplicativo do TechTudo: receba...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.