A HyperX, divisão gamer da Kingston, está mesmo focando seus esforços em entregar produtos bem competitivos para o sempre exigente público gamer. Nessa "briga", especialmente com a concorrente Razer, a fabricante trouxe no ano passado para o Brasil o excelente headset Cloud Revolver S e seu primeiro teclado mecânico, o Alloy FPS.
Pulsefire FPS: HyperX lança seu primeiro mouse gamer no Brasil O headset é um upgrade do Cloud Revolver, mas que também traz o recurso de "Palco Sonoro", ou seja, é possível ouvir melhor inimigos ou o ambiente a sua volta durante o gameplay. Quem joga games de tiro sabe bem da importância deste recurso (para não correr o risco de morrer pelas costas na "faquinha"). A versão S deste modelo acompanha um cabo extensor para áudio 7.1 Dolby e cancelador de ruídos para o microfone.
Headset gamer Cloud Revolver S é bem confortável e tem som de qualidade (Foto: João Gabriel Balbi/TechTudo) Já o teclado mecânico Alloy FPS, como o próprio já diz, tem um objetivo claro: ser o braço direito para jogadores de games de ação e tiro, mas ele também cumpre seu papel em outros gêneros. Compacto e com base antiderrapante, o Alloy traz um conjunto especial de teclas vermelhas para substituir as letras A, W, S e D, além dos número de 1 a 4. O material dessas teclas especiais ajudam a evitar que os dedos deslizem por acidente na hora do jogo. O TechTudo testou os dois produtos e mostra abaixo suas impressões: Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Cloud Revolver S traz confort...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.