O Deezer é um dos serviços de streaming de música disponíveis em plataforma móveis, como Android, Windows Phone e iOS (iPhone), mas que também pode ser usado na web ou em computadores. Ao lado de concorrentes, como Spotify, Google Play Music e Apple Music, permite aproveitar e ouvir lançamentos de músicas novas, clássicos de todos os gêneros, faixas offline, criar playlists, Moods, Mixes, aplicativos e outras funções práticas. Confira dicas para usar o Deezer e tirar melhor proveito da plataforma.
Como usar o Deezer offline no celular e ouvir músicas a qualquer hora?
20 dicas para usar o Deezer e ouvir música online e offline (Foto: Divulgação/Audio-Technica)
1) Onde ouvir? O Deezer está disponível tanto em aplicativos para Android, Windows Phone, BlackBerry e iOS (iPhone), para quem gosta de levar a música no bolso, como via navegador web ou para softwares para Windows e macOS. Até mesmo SmartTVs e aparelhos como Chromecast são compatíveis com o Deezer, mas para utilizar todos, sem interrupções, requer assinatura Premium. O download é gratuito em todas as plataformas e é possível começar ouvindo em uma e continuar em outra.
Deezer está disponível em diversos dispositivos (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
2) Flow O Flow nada mais é do que uma trilha sonora montada de forma única e inteligente, com base nos gostos do usuário. A função é exclusiva do Deezer neste formato e, por meio do algoritmo (uma forma de pré-programação), o aplicativo busca músicas que o usuário vai curtir, baseado no tipo de canções que costuma ouvir. Basta tocar na opção Flow, no menu do software, para começar a ouvir.
Trilha sonora personalizada no Flow (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
3) Lyrics Lyrics é o nome dado ao recurso incluso no aplicativo móvel do Deezer que exibe as letras das músicas. O recursp não está disponível para todas as canções na plataforma, mas está liberado para todos os usuários. Qualquer música que exibir um ícone de microfone pode ativar a função Lyrics. Cante junto!
Letra da música no Deezer (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
4) Modo offline O modo offline é ideal para quem busca ouvir músicas sem gastar a Internet do celular (3G/4G) ou não quer interrupções com falta de sinal Wi-Fi. Exclusivo para assinantes Premium+, o modo offline permite baixar canções e listas para seu aparelho, fazendo com que a execução seja contínua. Para ouvir desta forma, basta entrar em uma lista de músicas e selecionar "disponibilizar offline".
Exemplo...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.