O Instagram Stories — função para publicar posts temporários por 24h — permite adicionar filtros, figurinhas, stickers de localização, hashtags, textos coloridos e, até mesmo, máscaras para deixar suas fotos e vídeos mais divertidos. A maioria das ferramentas são de uso intuitivo, porém alguns recursos podem passar despercebidos pelo usuário. Veja dicas para usar o Stories de maneira mais simples e para deixar seus posts ainda mais personalizados.
Instagram agora permite enviar link usando o Direct
Dicas para facilitar o uso do Instagram Stories e para fazer posts incríveis. (Foto: Gabrielle Lancellotti/TechTudo) App do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no celular
1. Efeito rebobinar para gravações O efeito rebobinar permite reproduzir vídeos de trás para a frente. A opção fica entre ''Boomerang'' e ''Mãos livres'', na parte inferior da tela. Toque no botão branco para iniciar a gravação normalmente. Ao assistir o vídeo, perceba que os acontecimentos são exibidos na ordem contrária ao que foi gravado no celular.
Instagram ganhou recurso rebobinar (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)
2. Zoom com apenas um toque Existem dois jeitos de usar zoom nos vídeos no Stories. A primeira forma é usar dois dedos e fazer um movimento de pinça para aumentar ou reduzir a aproximação. Já a segunda maneira, ainda mais simples, é manter o dedo pressionando o botão — o mesmo para iniciar a gravação — e arrastá-lo para cima (sem tirar o dedo da tela). Para diminuir o zoom, mova o dedo para baixo.
Co...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.