O criador do sistema Android e ex- funcionário do Google, Andy Rubin, revelou nesta semana o Essential Phone, um novo smartphone modular. Seguindo uma premissa parecida com a do Moto Z, o celular tem conector magnético para encaixar acessórios e chega para enfrentar tops de linha como Galaxy S8 e iPhone 7.
O aparelho se destaca pela tela de 5,71 polegadas, que ocupa quase totalmente a superfície, com display até o topo, circulando a câmera frontal. O lançamento chega primeiro nos Estados Unidos por US$ 699 (cerca de R$ 2.285, em conversão direta, sem impostos).
Essential Phone é um smartphone modular com tela 'infinita' (Foto: Divulgação/Essential) Sete coisas que o sistema Android faz melhor que o iOS do iPhone
O diferencial do Essential Apesar de enfrentar Samsung e Apple, o design do aparelho lembra o do chinês Xiaomi Mi Mix. O celular traz ainda acabamento em cerâmica e titânio que, em tese, deixa o corpo mais resistente a quedas. O visual é minimalista, incluindo os conectores para acessórios. Ao contrário do Moto Z, os encaixes magnéticos são pequenos e ficam quase imperceptíveis na traseira. Internamente, o celular traz o avançado processador Snapdragon 835, o mesmo presente na versão norte-americana do Galaxy S8. Outras especificações incluem memória RAM de 4 GB, bateria de 3.040 mAh e generosos 128 GB de armazenamento interno. O sistema do Es...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.