Pokémon Magikarp Jump é o novo jogo da clássica franquia da Nintendo. Desenvolvido pela The Pokémon Company e disponibilizado em download gratuito para Android e iOS, o título é focado na criação, evolução e batalhas entre peixes Magikarp. Confira nosso tutorial completo com dicas para se dar bem no game:
Como baixar e jogar Pokémon Magikarp Jump grátis para celulares
A voz da experiência Como em todos os jogos da série Pokémon, você começa sua jornada controlando um monstrinho no nível mais baixo de habilidade, e apenas depois de muito treino ele se torna competitivo. É necessário, então, conhecer bem o sistema de níveis do game.
Pokémon Magikarp Jump: é preciso fortalecer treinador e criatura (Foto: Reprodução/Thomas Schulze) Em Magikarp Jump há duas barras de experiência relevantes: a do treinador e a do peixe. Como explicaremos em detalhes a seguir, para subir o nível do treinador é preciso disputar e vencer lutas, enquanto o Magikarp ganha JP (Jump Points, ou Pontos de Pulo) quando se alimenta ou treina.
Olho do tigre Desde o começo da campanha, seu Magikarp vai nadar em um lago, que é o hub principal do game. Conforme o tempo passa, pequenas comidas aparecerão naturalmente na água, então clique nelas sempre que avistá-las para somar alguns valiosos JP. Você também começará a jornada com três pontos de treino, que são a melhor forma de ganhar JP. Clique em “Training” no canto inferior da tela e, depois, em “Train” para começar os exercícios. Tome cuidado com o limite de tempo, pois os pontos de treino só são recarregados a cada meia hora.
Pokémon Magikarp Jump: clique nas comidas para ganhar JP (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)
Treino Pesado O treino normal já rende uma boa quantidade de JP, mas é possível investir em rotinas de exercício ainda mais úteis! Para tanto, clique no botão “Town” no canto inferior esquerdo da tela, e depois no ícone “Training”. Na tela seguinte você pode gastar suas coins de duas formas: clique em “Upgrade” para fazer com que um aparelho já liberado renda ainda mais JP, ou invista mais em uma série ainda trancada. Note que quanto mais caro o aparelho, mais pontos de JP ele renderá ao Magikarp.
Pokémon Magikarp Jump: invista em melhorias para treino (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)
A emoção da luta Para subir o nível do treinador é preciso clicar no botão “League”, situado no canto inferior direito da tela. Após uma breve animação, o embate entre dois Magikarp terá início, e sairá...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.