Mais de 120 milhões de usuários. Essa é a nova marca do WhatsApp, aplicativo que recebeu duas atualizações com novos recursos no mês de maio. Agora, os adeptos de Android podem fixar as conversas mais importantes no topo da tela. Quem usa um iPhone (iOS) ganhou a opção de usar o mensageiro com a Siri, por meio de comandos de voz.
Além dos updates, dicas para personalizar as notificações do app em forma de bolhas, encontrar grupos que tenham interesses em comum com o seu e liberar espaço no Google Drive para salvar o backup do WhatsApp também bombaram durante o mês.
Chat fixo e mensagens em bolhas no WhatsApp foram destaque no mês de maio (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo) Tambêm no mês passado, o mensageiro teve dois momentos de queda de apagão. O primeiro, no dia 3, deixou os usuários sem o app por duas horas. Até agora não se sabe o motivo da pane. Já na segunda instabilidade, no dia 17, os picos de incidentes ganharam intensidade "extrema" segundo o site Outage Report, especializado em monitorar serviços online. Reveja, a seguir, as cinco dicas que mais deram o que falar sobre o mensageiro durante maio. WhatsApp em detalhes: conheça dez curiosidades sobre o mensageiro
1. Função de fixar chat no Android Uma das atualizações liberadas em maio no WhatsApp para celulares Android permite fixar as conversas mais importantes no topo da tela. É possível selecionar até três chats para aparecer em destaque, o que facilita na hora de procurar por um contato ou grupo que você sempre precisa falar, mas que acaba ficando emb...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.