O Truecaller é um aplicativo gratuito para Android e iPhone (iOS) que permite bloquear chamadas e mensagens SMS. O app oferece uma lista negra com números conhecidos por enviarem spam, e alerta o usuário caso uma ligação ou SMS seja recebido de um desses números. Além disso, também é possível bloquear manualmente qualquer número de telefone.
No tutorial a seguir, o TechTudo ensina o passo a passo para configurar e usar o Truecaller no celular da Apple e em smartphones com o sistema do Google.
Aprenda como bloquear chamadas e SMS no Android e iPhone (Foto: Ana Marques/TechTudo) Como liberar espaço na memória de seu Android?
iPhone (iOS) Passo 1. Ao abrir o Truecaller pela primeira vez, é necessário fazer um rápido cadastro. Para isso, entre com o seu número e confirme o código recebido por SMS.
Entre com o seu número de telefone (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 2. Preencha os campos com seu nome, sobrenome e e-mail. Depois, toque em "Continue". Se preferir, você pode tocar em "Preencher com Facebook" para usar os seus dados cadastrados na rede social.
Realizando cadastro no Truecaller (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 3. Após fazer o cadastro, o aplicativo informa que é necessário habilitar o Truecaller nas configurações do iOS. Abra, então, o aplicativo "Ajustes" e toque em "Telefone".
Abra as configurações do telefone (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 4. Agora toque em "Bloqueio e Identificação" e ative o item "Truecaller". Feito isso, volte ao aplicativo.
Ative o Truecaller (Foto...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.