A Microsoft prevê que contas de e-mail podem ser desativadas se passarem muito tempo inativas. Ou seja, sem acesso. Uma regra que vale também para contas Xbox e e-mails do Outlook — ou dos antigos Live e Hotmail. O objetivo da ação é permitir que nomes de usuário ''sem uso'' possam ser reaproveitados, algo que é comum em outros serviços online, como o Yahoo!.
Gmail para de funcionar em Chromes no Windows XP e Vista O limite máximo no qual as contas podem permanecer sem uso é de 270 dias. Se você não está conseguindo entrar em sua conta da Microsoft e está vendo a seguinte mensagem "That Microsoft account doesn't exist. Enter a different account or get a new one" (algo como "Essa conta Microsoft não existe), confira estas dicas para saber se ela foi desativada — um problema sem solução.
Microsoft cancela contas que não 'existem mais' e ficam sem acesso (Foto: Reprodução / TechTudo) Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no celular
1. Nome incorreto Em alguns casos, o problema para fazer o login em uma conta ocorre por...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.