Mulher-Maravilha é a personagem feminina mais importante e conhecida dos quadrinhos DC e já estrelou ou participou de alguns jogos ao longo de sua história, como Injustice 2, Scribblenauts Unmasked e DC Universe Online. A heroína, que tem suas origens na Grécia antiga, está também estreando seu primeiro filme solo em Hollywood, mas alguns de seus games deram o devido destaque para sua força, carisma e poderes divinos – seja ao lado de aliados ou lutando sozinha contra inimigos. Conheça ou relembre os principais títulos com a Mulher-Maravilha:
Injustice 2 ganha evento e itens baseados no filme da Mulher-Maravilha
Injustice 1 e 2 – PS3, Xbox 360, Xbox One, Wii U, PS4, PC Os dois jogos da série Injustice trazem uma interpretação diferente da Mulher-Maravilha. Neste universo, o Superman tornou-se tirano, após perder sua esposa, Lois Lane, para uma artimanha do Coringa. O Homem de Aço decide, então, tornar o mundo pacífico, eliminando quem impedir seu caminho, incluindo super-heróis.
Mulher-Maravilha em Injustice 2 (Foto: Divulgação/Warner) Diana Prince, a Mulher-Maravilha, é uma das heroínas que fica ao lado do Superman. Como é superpoderosa, entende bem o que o herói pode fazer e o apoia em todos os casos. Inclusive, ela desenvolve um relacionamento amoroso com o personagem neste universo. Podemos dizer que, em Injustice, ela é uma espécie de “vilã”. Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
LEGO Batman 2 e 3 – PS3, Xbox 360, Wii, Wii U, Xbox One, PS4, PC Os games da s...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.