O aplicativo do YouTube para celular Android e para iPhone (iOS) permite ao usuário fazer transmissões ao vivo pela internet. A função é interessante para quem quer realizar uma live em locais públicos ou movimentados, usando o celular, ou está sem acesso a um computador. Seja qual for a sua necessidade, confira no tutorial abaixo o passo a passo detalhado de como fazer transmissões ao vivo usando o app do YouTube.
Vale registrar que, embora o Google informe que o canal precisa ter 10 mil inscritos, o TechTudo conseguiu realizar transmissões em um canal com apenas cem assinantes. As figuras a seguir foram feitas em um iPhone, mas as dicas também valem para aparelhos com o sistema Android.
Aprenda a fazer uma transmissão ao vivo no YouTube pelo celular (Foto: Luciana Maline/TechTudo) Como ouvir músicas do YouTube em segundo plano no celular sem baixar apps Passo 1. Abra o aplicativo do YouTube e toque sobre o ícone de câmera, no canto superior direito da tela. Em seguida, selecione “Transmitir ao vivo”.
Iniciando uma transmissão ao vivo no YouTube (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 2. O YouTube solicitará uma rápida verificação do seu telefone. Para isso, toque em “Primeiros passos” e entre co...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.