O Quantum MUV UP é um celular com Android que conta com sensor biométrico na traseira do smartphone. A tecnologia aumenta a segurança do telefone, permitindo que apenas digitais registradas sejam capazes de desbloquear a tela do dispositivo. Dessa forma, suas informações pessoais são mantidas a salvo de curiosos.

No tutorial abaixo, ensinamos o passo a passo de como cadastrar uma digital no leitor biométrico do Quantum MUV UP. Você pode repetir o procedimento com mais de um dedo.

Quantum MUV UP tem leitor de digitais (Foto: Ana Marques/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Passo 1. Acesse a bandeja de apps do Android e procure pelo ícone "Configurar". Em seguida, vá em "Segurança".

... 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">

Acessando as configurações de segurança do Quantum MUV UP (Foto: Reprodução/Ana Marques)

Passo 2. Toque em "Impressão digital". Caso você tenha configurado uma senha numérica para desbloqueio de tela, será necessário inseri-la para continuar.

Toque em "Impressão digital" para fazer um novo registro (Foto: Reprodução/Ana Marques)

Passo 3. Toque em "Adicionar impressão digital" e coloque o dedo sobre o leitor localizado na parte traseira do celular.

Coloque o dedo sobre o leitor de digitais para cadastrar a biometria (Foto: Reprodução/Ana Marques)

Passo 4. Caso queira adicionar outra digital, toque em "Adicionar outra". Para finalizar, basta tocar em "Concluído".

Cadastre uma nova digital ou conclua o registro (Foto: Reprodução/Ana Marques)

Vale a pena comprar um celular Quantum? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.