O Quantum MUV UP é um celular com Android que conta com sensor biométrico na traseira do smartphone. A tecnologia aumenta a segurança do telefone, permitindo que apenas digitais registradas sejam capazes de desbloquear a tela do dispositivo. Dessa forma, suas informações pessoais são mantidas a salvo de curiosos.
No tutorial abaixo, ensinamos o passo a passo de como cadastrar uma digital no leitor biométrico do Quantum MUV UP. Você pode repetir o procedimento com mais de um dedo. Android 7.0 Nougat tem 10 recursos pouco conhecidos pelos usuários
Quantum MUV UP tem leitor de digitais (Foto: Ana Marques/TechTudo) Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular Passo 1. Acesse a bandeja de apps do Android e procure pelo ícone "Configurar". Em seguida, vá em "Segurança".
Acessando as configurações de segurança do Quantum MUV UP (Foto: Reprodução/Ana Marques)
Passo 2. Toque em "Impressão digital". Caso você tenha configurado uma senha numérica para desbloqueio de tela, será necessário inseri-la para continuar.
Toque em "Impressão digital" para fazer um novo registro (Foto: Reprodução/Ana Marques) Passo 3. Toque em "Adicionar impressão digital" e coloque o dedo sobre o leitor localizado na parte traseira do celular.
Coloque o dedo sobre o leitor de digitais para cadastrar a biometria (Foto: Reprodução/Ana Marques) Passo 4. Caso queira adicionar outra digital, toque em "Adicionar outra...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.