O Moto Z2 Play foi confirmado pela Motorola hoje, durante um evento em São Paulo, depois de semanas de vazamentos na imprensa especializada. O celular Android conta com tela de 5,5 polegadas e câmera de 12 megapixels, e quem quiser comprá-lo tem de desembolsar R$ 1.999. As vendas começam hoje (1º).
Assim como aconteceu com a primeira geração do Moto Z Play, no modelo para 2017 também há um objetivo central de entregar um smartphone com bateria de longa duração. O Z2 Play comporta 3.000 mAh, suficientes para 45 horas de uso, de acordo com a fabricante. "Ao fim de um dia de trabalho convencional, o consumidor ainda terá por volta de metade da bateria à disposição", prometeu o gerente de produto Dan Dery.
Moto Z2 Play tem preço de R$ 1.999 (Foto: Thássius Veloso/TechTudo) Curiosidades da Motorola: relembre problemas com Moto Z, G3, G4 e G5 Entretanto, os detalhes da bateria chamam a atenção porque houve redução na capacidade de armazenamento de bateria: o Z Play de 2016 comportava 3.510 mAh, com promessa de autonomia de uso próxima das 45 horas ininterruptas. A redução foi da ordem de 15%. Os engenheiros da Motorola continuam apostando no design modular, que permite adicionar acessórios (apelidados de Moto Snaps) ao smartphone. A conexão se dá por meio de contatos metálicos que ficam na traseira do dispositivo. Foi assim na primeira geração do produto e permanece desta forma na segunda geração, que terá, inclusive, uma edição especial Projector Edition. O consumidor que adquirir o modelo leva para casa um projetor portátil capaz de gerar imagens equivalentes a uma TV de 70 polegadas. Segundo Dery, o modelo mais recente é compatível com os módulos Moto Snaps da geração anterior, como os de caixa de som, câmera e bateria extra, e também com futuros acessórios.
Moto Z2 Play tem bateria de 3.000 mAh, inferior à do seu antecessor (Foto: Thássius Veloso/TechTudo) Por dentro, o Moto Z2 Play tem um processador octa-core de 2,2 GHz, que atua em conjunto com memória RAM de 4 GB. O armazenamento é de 64 GB, expansível em até 2 TB via microSD. O celular tem câmera traseira de 12 megapixels, com Dual Autofocus Pixel e o foco a laser. Já a câmera frontal tem 5 MP, com ângulo de 85°. O smartphone da Motorola possui ainda o recurso de tela noturna, para reduzir a luz azul à noite, e o Moto Voz, que oferece informações sobre tempo e calendário com o comando "Me mostre". Além disso, o celular ganhou um novo leitor de impressões digitais, com a função Navegação em um Toque. {module [57]...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.