Injustice 2 e Overwatch foram os destaques na semana de trailers com dois vídeos para o game de luta dos heróis da DC com um personagem por download e um evento focado na Mulher-Maravilha. Além disso, o game da Blizzard anunciou um novo mapa que será em uma base lunar.

Sonic Mania enfim recebeu uma data oficial de lançamento após um atraso que lançou o clássico moderno para o meio do ano e preocupou os fãs do persoangem. Já Agents of Mayhem mostra como os agentes fazem para não se atrasarem nas ruas de Seul, graças a carros turbinados prontos para o combate.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Injustice 2

O game de luta do universo DC divulgou dois novos trailers esta semana. O primeiro deles apresenta um de seus personagens por DLC, o Capuz Vermelho, interpretado nessa versão por Jason Todd, o antigo Robin, que utiliza armas de fogo como seu armamento. O segundo trailer é sobre um evento especial do modo Multiverso, o qual os jogadores poderão obter a armadura da Mulher-Maravilha baseada em seu novo filme.

Injustice 2 já está disponível para PS4 e Xbox One, com o personagem Capuz Vermelho planejado para junho e o evento da Mulher-Maravilha válido até o dia 5 de junho.

Injustice 2 terá DLC com personagem Capuz Vermelho e evento da Mulher-Maravilha (Foto: Reprodução/Comic Book)

Overwatch

O popular game de

... tiro anunciou um novo mapa chamado Colônia Lunar Horizon. Esta localidade será uma base científica na Lua e trará aos jogadores boas chances de combate com direito a um trecho com baixa gravidade. O cenário contará também parte da origem do personagem Winston, que cresceu na colônia e fazia parte do projeto Horizon.

O novo mapa Colônia Lunar Horizon de Overwatch trará detalhes sobre a origem de Winston (Foto: Reprodução/MMORPG)

Overwatch já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Sonic Mania

O retorno do clássico Sonic the Hedgehog em 2D ganhou uma data oficial para agosto com um trailer que deu início a sua pré-venda nos Estados Unidos. No vídeo, podemos ver o icônico mascote da Sega em fases que lembram seus antigos jogos do Mega Drive, com muita velocidade, anéis e loopings. Além de Sonic, o jogo contará com a presença de Tails e Knuckles com suas habilidades especiais de voo e escalada.

Sonic Mania trará o estilo clássico do mascote de volta aos videogames (Foto: Reprodução/Polygon)

Sonic Mania será lançado em 15 de agosto para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Agents of Mayhem

O mais novo trailer do game baseado no universo da franquia Saints Row foi dedicado a mostrar as capacidades excepcionais de seus veículos. Para atravessar o mundo aberto de Seul em Agents of Mayhem, os jogadores poderão utilizar carros personalizados pronto para o combate, desenvolvidos pelo personagem Quartermile, especialista em automóveis da ARK.

Em seu novo trailer, Agents of Mayhem nos mostra a potência de seus carros (Foto: Reprodução/Gematsu)

Agents of Mayhem será lançado em 15 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Crossout

Nos moldes do clássico Twisted Metal, Crossout é um MMO de combate veicular gratuito para consoles e PC o qual os jogadores podem criar seus próprios carros e lutar em grandes batalhas em um mundo pós-apocalíptico. Escolha entre uma das facções como Lunatics, Scavengers, Nomads, Engineers e Steppenwolfs, e aventure-se contra seus inimigos enquanto ganha dinheiro para comprar mais armas e peças para seu veículo.

Crossout é um game online e gratuito que traz os clássicos combates em carros de volta (Foto: Reprodução/MMOBomb)

Crossout já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Lost Sphear

Da mesma equipe que desenvolveu o surpreendente I Am Setsuna temos o anúncio de Lost Sphear, um novo RPG nos moldes dos clássicos que contará a história de um mundo que começou a ser apagado e precisa ser restaurado com o poder das memórias. O sistema de batalha do jogo será semelhante ao de I Am Setsuna, que por sua vez era inspirado no aclamado Chrono Trigger do Super Nintendo.

Lost Sphear é o mais novo RPG da equipe que criou I Am Setsuna (Foto: Reprodução/DualShockers)

Lost Sphear será lançado no início de 2018 para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Arms

Em um curto comercial para seu próximo grande lançamento, a Nintendo mostrou um pouco do que seus fãs podem esperar de Arms. Um jogo que mistura boxe com braços "bizarros" capazes de atravessar grandes distâncias, Arms investe em controles de movimento e também em um elenco diversificado com alto nível de carisma para atrair jogadores.

Arms traz disputas intensas para o Nintendo Switch entre boxeadores com braços que se estendem (Foto: Reprodução/Metro)

Arms será lançado em 16 de junho para Nintendo Switch.

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.