Asteroids: Outpost foi anunciado como uma releitura do cl?ssico Asteroids, lan?ado pela Atari em 1979 para fliperamas e convertido para diversas plataformas. A nova vers?o ser? um jogo de sobreviv?ncia com mundo aberto e elementos multiplayer. Com a promessa de levar a franquia a uma nova e interessante dire??o, o game ser? lan?ado inicialmente apenas para PC. A data de lan?amento ainda n?o foi divulgada.

Jogos para celular: veja os t?tulos que ?ressuscitaram? games cl?ssicos

O novo Asteroids ter? como tema a sobreviv?ncia no espa?o e capta??o de recursos. (Foto: VG247)

Os jogadores ser?o colocados no papel de um mineiro espacial que precisar? explorar os recursos naturais do seu asteroide. Conforme obt?m mais recursos, voc? poder? ampliar seu territ?rio ao construir bases, al?m de personalizar equipamentos.

Ser? poss?vel ainda enfrentar outros gamers online ou formar alian?as que possam se provar proveitosas para ambos os lados. Segundo Fred Chesnais, CEO da Atari, ?Asteroids: Outpost vai agradar tanto aos f?s do cl?ssico Asteroids como aos entusiastas de jogos de sobreviv?ncia imersivos e MMOs?.

... pg" alt="Colete recursos e construa sua base em Asteroids: Outpost (Foto: VG247)" height="390" width="695">Colete recursos e construa sua base em Asteroids: Outpost (Foto: VG247)

Voc?s ainda jogam games retr? nos consoles? Comente no F?rum do TechTudo.

Via VG247 e Eurogamer




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.