Need for Speed Payback será o próximo capítulo da popular série de corrida e trará várias novidades para a franquia, como a capacidade de realizar assaltos ao melhor estilo dos filmes "Velozes e Furiosos". O jogo contará também com uma profunda campanha single player, grande mundo aberto e personalização de carros. Need for Speed Payback tem lançamento marcado para 10 de novembro no PS4, Xbox One e PC.

A campanha mostrará os eventos a partir do ponto de vista de três personagens diferentes: Tyler, Mac e Jess. Tyler é um ex-piloto de rua que foi traído pela "Casa", um cartel criminoso que controla cassinos, bandidos e policiais. Os três personagens formam uma aliança para se vingar, o "Payback" do título pode ser traduzido em algo como "dar o troco".

Need for Speed Payback trará uma história de vingança, assaltos e perseguições (Foto: Reprodução/YouTube)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O game se passa na cidade de Silver Rock na região de Vale Fortune, um grande mundo aberto com ruas para explorar e áreas abertas off-road como o Deserto Liberty e o Monte Providence. Nesses locais, os jogadores realizarão assaltos para enfraquecer a "Casa" e terão que lidar com perseguições policiais, completas com helicópteros e veículos blindados.

A personalização profunda de veículos também retorna neste capítulo com muitos elementos para alterar seu carro tanto no visual quanto desempenho. Os veículos podem ser projetados para cinco classes diferentes: Corrida, Drift

... >, Off-Road, Arrancada e Velocidade, cada um para um tipo de missão. Será possível ainda encontrar carros sucateados pelo mapa e restaurá-los para ter um veículo único.

Need for Speed Payback permitirá que você personalize seus carros e otimize seu desempenho para cada situação (Foto: Reprodução/Polygon)

Assinantes do Origin Access e EA Access terão um teste antecipado do game em 2 de novembro, enquanto outros usuários que fizerem a pré-venda poderão jogá-lo a partir do dia 7 do mesmo mês. A pré-venda trará o Platinum Car Pack com os veículos: Chevrolet Camaro SS 1967, Dodge Charger R/T 1969, Ford F-150 Raptor 2016, Nissan 350Z 2008, Volkswagen Golf GTI Clubsport 2016 e uma Fumaça de Pneu Azul Platina. A Deluxe Edition do jogo menciona ainda um futuro DLC Story Mission Pack com missões para a campanha.

Qual o melhor game da série Need for Speed? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.