Need for Speed Payback será o próximo capítulo da popular série de corrida e trará várias novidades para a franquia, como a capacidade de realizar assaltos ao melhor estilo dos filmes "Velozes e Furiosos". O jogo contará também com uma profunda campanha single player, grande mundo aberto e personalização de carros. Need for Speed Payback tem lançamento marcado para 10 de novembro no PS4, Xbox One e PC.
Need for Speed ganhará jogo em 2017 com campanha single player offline A campanha mostrará os eventos a partir do ponto de vista de três personagens diferentes: Tyler, Mac e Jess. Tyler é um ex-piloto de rua que foi traído pela "Casa", um cartel criminoso que controla cassinos, bandidos e policiais. Os três personagens formam uma aliança para se vingar, o "Payback" do título pode ser traduzido em algo como "dar o troco".
Need for Speed Payback trará uma história de vi...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.