A Motorola revelou no Brasil a segunda geração do Moto Z Play, celular que busca figurar entre os modelos premium e conta com design modular, pelo preço sugerido de R$ 1.999. O Moto Z2 Play chega mais barato e com espessura menor do que o antecessor, e ainda teve aumento no armazenamento e na memória RAM para enfrentar rivais como o Galaxy A7, da Samsung.
Há também novidades no visual, no leitor de impressão digital e em quase toda a ficha técnica da nova geração. Confira a seguir. O TechTudo também publicou as primeiras impressões sobre o Moto Z2 Play, e a conclusão por enquanto é de que o smartphone não mostrou a que veio.
Moto Z2 Play ganhou melhorias na ficha técnica, mas traz bateria inferior. (Foto: Thássius Veloso/TechTudo) Curiosidades da Motorola: relembre problemas com Moto Z, G3, G4 e G5
Design O novo Moto Z2 Play não mudou radicalmente no visual, mas traz novidades que merecem atenção. O smartphone perdeu o acabamento em vidro na traseira e conta com corpo todo em metal, assim como o celular top de linha Moto Z. Além disso, o sensor de impressões digitais está com formato diferente, igual ao da linha Moto G. Segundo a Motorola, o leitor biométrico está mais rápido e preciso, e ainda reconhece gestos. Assim como no Moto G5, será possível substituir as teclas de navegação por deslizes com o dedo no sensor – a tecnologia, batizada de OneNav, agradou num primeiro momento. Por outro lado, o corpo continua vulnerável ao contato com água, e não conta com resistência a mergulho em líquidos. A única proteç...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.