O Moto E2 é um celular básico da Motorola lançado no Brasil em 2015. O smartphone tem memória RAM de 1 GB e armazenamento de 8 GB ou 16 GB, dependendo do modelo. A segunda geração do telefone conta com processador quad-core de 1,2 GHz, tela de 4,5 polegadas (com resolução de 960 x 540 pixels) e possibilidade de conexão via 4G. Para os usuários que ainda acham válido adquirir o telefone, ou aqueles que já o têm, proteger o aparelho de tombos, riscos e qualquer tipo de choque é importante. Existem diversos modelos de capas que podem preservar o celular e absorver o impacto de uma possível queda.
Vale lembrar que pela diferença do tamanho entre os aparelhos Moto E1 (4,3") e Moto E2 (4,5"), as cases também são distintas. Na lista abaixo, reunimos oito capas que ajudam a proteger e personalizar o seu Moto E2. Todas as opções estão disponíveis na Internet.
A câmera traseira do Moto E 2015 ainda não tem flash (Foto: Carol Danelli/TechTudo) Testamos o Moto E; confira a análise completa em nosso review
1) Silicone A capinha de silicone custa apenas R$ 9 e pode ser facilmente encontrada. Com a superfície lisa, fina e leve, a case não interfere no tamanho e no peso do aparelho. O acessório é compacto e possui cortes para todas as entradas do celular. Além disso, pode ser lavado e protege o telefone de sujeiras, riscos e queda. Está disponível nas cores fume e transparente.
Capinha de silicone é barata e protege o Moto E2 de riscos e quedas (Foto: Reprodução/Mercado Livre) Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.