O Moto G5 e o LG K10 Novo (de 2017) são celulares intermediários que oferecem um bom equilíbrio entre ficha técnica e preço. Ambos rodam Android 7.0 Nougat e têm atrativos como processador octa-core, memória RAM de 2 GB e câmera traseira de 13 megapixels.
O aparelho da Motorola pode ser encontrado por um valor sugerido de R$ 999 e o da LG por R$ 1.099, mas os dois estão em ofertas em lojas online brasileiras. Se você está em dúvida sobre qual dos modelos vale mais a pena, o TechTudo compara as configurações e características de cada um.
Review do Moto G5: vídeo traz a análise completa do celular Motorola Testamos o Moto G5; confira a análise completa em nosso review
Design O Moto G5 chegou com um visual bastante diferente do que os consumidores estão acostumados. O modelo agora tem um corpo totalmente metálico, que deve agradar quem procura um acabamento premium, e segue a mesma identidade visual com câmera redonda do Moto Z. Com espessura de 7,7 milímetros e 155 gramas, o celular pode ser encontrado nas opções platinum (prata) e dourado. Já o LG K10 Novo manteve o corpo de plástico característico da linha, mas a traseira do aparelho abandonou a textura do antecessor em prol de uma superfície lisa. Outra mudança é que os botões de aumentar e diminuir volume agora estão nas laterais do modelo, enquanto o de ligar e desligar segue na parte traseira. Disponível nas cores dourado, titânio e preto, o modelo da LG tem espessura de 7,9 mm e peso de 144 g.
LG K10 Novo tem design em plástico (Foto: Aline Batista/TechTu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.