Junto com os processadores X-Series, que insere o poderoso Core i9 no mercado, a Intel também introduz um novo socket (LGA 2066) e uma nova geração de chipset. O X299, plataforma conhecida também pelo codinome Basin Falls, chega com a responsabilidade de substituir o chipset X99, oferecendo tecnologias mais atuais, como o suporte às memórias Optane e LAN com 10GB/s de velocidade.
Intel Core i7 7500U: conheça em detalhes o processador para notebooks Conheça um pouco mais dos recursos oferecidos pelo X299, chipset das placas-mãe da nova linha de processadores da Intel.
Chipset integrará placas mãe LGA 2066 (Foto: Divulgação/Intel) (Foto: Divulgação/Intel) O X299, da mesma forma como a linha de processadores X-Series, está voltado para o público entusiasta, como overclockers e gamers. Desenvolvido sob a litografia de 22nm e com 6 W de TDP, o X299 traz com...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.