A Sony não vai mais produzir celulares intermediários, revelou a empresa nesta semana. Isso significa que as linhas Xperia X e X Compact não terão substitutos ao longo de 2017. Além de anunciar essa mudança de foco, a marca japonesa confirmou a chegada de ao menos dois novos smartphones que devem ocupar o segmento de celulares top de linha ainda neste ano, seguindo os moldes dos Xperia XZ e XZ Premium atuais.
A decisão não compromete, entretanto, o desenvolvimento de aparelhos mais baratos. Isso significa continuidade para as linhas Xperia XA1, XA1 Ultra, L1 e M5, que, no momento, abrigam os celulares mais acessíveis da Sony. Os modelos Xperia Z (sobretudo os mais atuais, Z5 e Z5 Premium) não são afetados.
Xperia X (foto) e X Compact não terão continuação entre os lançamentos previstos pela Sony para o médio prazo (Foto: Ana Marques/TechTudo) Testamos o Xperia X: veja a análise completa em nosso review A desistência da Sony em investir e lançar sucessores da linha X pode comp...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.