A situa??o da Samsung est? dif?cil nesta semana. Ap?s a pol?mica com suas Smart TVs, que estariam gravando as conversas dos usu?rios, outro problema nos equipamentos foi encontrado: eles estariam mostrando publicidade em v?deos executados atrav?s de servidores locais.

Aproveite melhor a sua Smart TV com essas dicas especiais

An?ncios eram exibidos em v?deos reproduzidos a partir de aplicativos (foto: Reprodu??o/Samsung)

O caso foi relatado por um usu?rio do Reddit, que alega que estava assistindo a um v?deo em sua televis?o atrav?s do Plex, um aplicativo que permite reproduzir conte?do de um dispositivo em uma TV que esteja conectada na rede, quando o an?ncio foi exibido.

Qual Smart TV vale mais a pena comprar? Veja opini?es no F?rum do TechTudo.

Ele procurou informa??es sobre o caso no f?rum do software, onde foi informado que a ?nica solu??o para o problema seria desmarcar a caixa de privacidade do Yahoo, uma op??o escondida nas op??es da TV. Representantes do Plex vieram a p?blico para esclarecer que a empresa n?o tinha rela??o com o problema.

O usu?rio, natural da Austr?lia, n?o foi o ?nico do pa?s a reclamar do problema ? outras pessoas relataram que estavam vendo o mesmo comercial aparecendo aleatoriamente na programa??o do aplicativo de uma TV a cabo do pa?s. Em comum, todos eles tinham Smart TVs da Samsung.

A divis?o da empresa n

... o pa?s afirmou que a exibi??o do an?ncio ocorreu devido a ?um erro em uma atualiza??o de software que n?o foi desenvolvida para o mercado australiano?. A Samsung aponta que o problema j? foi corrigido e n?o h? previs?o de usar este tipo de publicidade no pa?s por enquanto, mas n?o disse nada sobre outros pa?ses.

Via Mashable?e BBC



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.