Ler mangá online, história em quadrinho de origem japonesa, de forma legalizada pode parecer quase impossível, principalmente por não ser uma prática tão popular quanto ler HQs em geral na rede. O que muita gente não sabe é que existem alternativas que permitem ler mangás de forma oficial, como o Crunchyroll — inclusive as publicadas no Brasil, como Ataque dos Titãs e The Seven Deadly Sins. As leituras podem ser feitas na web ou via aplicativo para celular, enquanto outras oferecem opções de baixar para ler mesmo sem Internet.
O que é e como assistir Crunchyroll no seu computador
Lista traz opções para ler mangá online (Foto: Reprodução)
Crunchyroll O Crunchyroll é um serviço de streaming de animes, que exibe séries com legendas em português, praticamente de forma simultânea em relação ao horário de lançamento de novos episódios no Japão. Porém, o site também oferece leitura de mangás em caráter oficial, ainda que apenas em inglês, com serviço já incluso na assinatura Premium para as séries em vídeo. O mensal sai por cerca de R$ 20.
Crunchyroll mangá pode ser lido no Brasil, mas com títulos em inglês (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Alguns dos mangás disponíveis por lá são Ataque dos Titãs, The Seven Deadly Sins, Fairy Tail, UQ Holder, Ajin, GTO, Fort of Apocaypse, Orange, entre outras. Muitos desses títulos estão em publicação também nas bancas brasileiras, ou já foram concluídos, e também são lançados sempre com capítulo...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.