Os usuários de celulares com Android podem encontrar GIFs divertidos no celular por um acervo embutido em mensageiros já utilizados no dia a dia. Isso sem precisar lotar o espaço baixando aplicativos extras, nem perder tempo pesquisando as imagens na internet. O WhatsApp, Facebook Messenger e Telegram oferecem esse recurso interno, com acesso simples.
É possível fazer buscas por palavras-chave utilizando títulos de séries, filmes, esportes, emoções ou até o nome daquele seu ator favorito, com suporte para o português. A dica ajuda a animar a conversa com amigos ou grupos, para ir além dos textos e emojis. O teclado GBoard do Google também permite encontrar GIFs, compatível com os três mensageiros. Curioso para saber como tudo funciona? Veja o passo a passo neste tutorial completo.
Veja como encontrar GIFs no WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram e Gboard (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo) Como gravar a tela do celular em formato GIF; dica vale para Android
Pelo WhatsApp Passo 1. Primeiro vamos explicar como encontrar a busca por GIFs embutida no WhatsApp. Abra o aplicativo mensageiro no Android e, em seguida, encontre uma conversa com seu amigo no grupo. Na tela de chat, toque no ícone de emoticon com "carinha feliz".
Abra uma conversa e toque no emoji de carinha no WhatsApp (Foto: Reprodução/Barbara Mannara) Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular Passo 2. Na base na aba de emojis, toque no botão de "GIF". Na tela serão exibidas as animações mais populares no momento no app.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.