Powernote e Avell são duas marcas brasileiras de notebooks especializadas em máquinas de alta performance. Embora o foco de ambas esteja numa faixa de mercado disposta a pagar mais caro por desempenho e hardware top de linha, há diferenças básicas entre uma e outra que podem ajudar o consumidor indeciso a escolher com mais segurança.
Acer inicia produção nacional de notebooks gamers com linha Aspire VX A seguir, você fica por dentro das diferenças que existem entre os produtos das duas marcas no momento e descobre qual delas é a opção mais interessante para você.
Especificações técnicas: Avell
Avell tem opções com hardware mais atualizado do que o oferecido pela Powernote (Foto: Divulgação/Avell) Ambos os fabricantes permitem que o consumidor realize suas próprias combinações e monte o notebook ideal na hora de comprar. Entretanto, a Avell leva alguma vantagem porque oferece um portfólio de máquinas com hardware um pouco mais atualizado. Enquanto os Powernote ficam restritos a processadores de sexta geração da Intel, a Avell já embarca unidades de sétima geração em seus produtos. Esse nível de restrições acaba se manifestando também nas opções referentes à placa de vídeo. Para comprar o seu, o consumidor precisa escolher previamente a GPU entre as opções disponíveis: GTX 1060, GTX 1070 e a Quadro M3000M, placa de vídeo para workstations da Nvidia. Nos Avell, há opções com GTX 1050, 1050 Ti, além da 1080 (inclusive em SLI).
Design: Avell
Avell conta com notebooks mais discretos e com perfil mai...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.