O Google expandiu suas ferramentas de compartilhamento familiar para o Google Fotos, Google Agenda e Google Keep. Agora, os três serviços gratuitos permitem dividir os conteúdos com até cinco membros da família, que pode ser criada via Play Store ou no navegador web. A novidade foi liberada para apenas alguns países, incluindo o Brasil, e funciona nas versões desktop e para celulares Android, iPhone ou iPad (iOS).
A empresa também aumentou as possibilidades de compartilhamento do YouTube TV, a TV a cabo via Internet que está disponível para poucas cidades dos Estados Unidos. Os novos recursos somam-se a outras empreitadas do Google na área, como o plano familiar do Play Música, a Biblioteca Familiar da Play Store e o Family Link, sistema que permite aos pais controlar sde filhos menores de 13 anos. Aprenda a usar as ferramentas de compartilhamento familiar gratuitas do Google.
Google Play Store tem ferramenta de compartilhamento familiar; veja como usar (Foto: Thássius Veloso/TechTudo) Google Play Protect: antivírus grátis estará em todos os celulares Android
Criando a biblioteca da família e compartilhando apps na Google Play Store Passo 1. Abra a Play Store e clique no menu principal. Entre na opção "Conta".
Acesso o menu "Conta" da Google Play Store (Foto: Reprodução/Raquel Freire) Passo 2. Toque no menu "Família". Na tela seguinte, entre em "Inscreva-se para a Biblioteca da família".
Início da inscrição para biblioteca da família na Google Play (Foto: Reprodução/Raquel Freire) Passo 3. Uma tela de apresenta...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.