Tech - Review Quantum MUV UP


O Quantum MUV UP é um celular fabricado no Brasil e lançado em 2017 por R$ 999. O smartphone chegou ao mercado com a promessa de um bom desempenho por preço baixo. Sua ficha técnica intermediária o coloca no no mesmo segmento de modelos populares, como o Moto G5, da Motorola, LG K10 2017 e o SamsungGalaxy J5 Metal.
As especificações são interessantes: Android atualizado, memória RAM de 3 GB, conjunto de câmeras de 13 MP com flash e a tela grande de 5,5 polegadas são os grandes destaques. Mas para saber se essas configurações realmente fazem a diferença no dia a dia, testamos o celular por um mês e meio. A análise completa você confere nas linhas a seguir.
Quantum MUV UP (Foto: Ana Marques/TechTudo)
Testamos o Quantum GO; veja a análise completa em nosso review
Design
O Quantum MUV UP é elegante, visto de frente. Ele não conta com botões físicos na parte frontal, que é revestida por vidro 2.5D, o que confere bordas arredondadas e dá um aspecto premium ao visual. Apesar de contar com um display grande, o celular tem uma boa pegada.
Com 153,3 mm de altura e 76,9 mm de largura, o smartphone consegue ser mais fino que o Moto G de quinta geração, com 8,9 mm contra 9,5 mm. Já no quesito leveza, ele ganha do Galaxy J5 Metal, com 149 g contra 158 g do modelo da Samsung.
Quantum MUV UP tem laterais em metal e botões físicos na lateral direita (Foto: Ana Marques/TechTudo)
A traseira do Quantum MUV UP é revestida por policarbonato texturizado, material que parece uma lixa. A Quantum chama o acabamento de "Preto A...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.