Usuários do Photoshop versão CS6 ou superior podem recuperar seu trabalho com o recurso de autorrecuperação. A função já vem ativada por padrão no aplicativo da Adobe, porém é possível alterar o tempo de intervalo do salvamento automático para garantir que a perda seja ainda menor em casos do programa fechar de repente (antes de finalizar uma edição) ou exibir a "tela azul da morte'' no Windows. Confira neste tutorial do TechTudo como alterar o intervalo de autorrecuperação.
Adobe Creative Cloud para estudantes dá desconto de até 60%
Veja como reduzir ruídos e granulações em fotos pelo Photoshop (Foto: Reprodução/Barbara Mannara) (Foto: Veja como reduzir ruídos e granulações em fotos pelo Photoshop (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)) Aplicativo do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no celular Passo 1. No Photoshop, clique em “Editar”, passe o mouse sobre “Preferências” e clique em “Controle de arquivo”; Observação: em versões mais antigas, a opção desejada pode estar dentro do...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.