A Apple anunciou durante a conferência WWDC, nos Estados Unidos, seu novo sistema operacional para iMac e MacBook. O software é chamado de macOS High Sierra e traz novidades para os principais aplicativos do macOS como Safari, Mail e Fotos. Há também promessa de mais velocidade na hora de copiar arquivos e executar outras tarefas que dependam do desempenho do disco. Com o software, a Apple ainda entra, finalmente, no mundo da realidade virtual com recursos para conteúdo imersivo.
iOS 11 terá Siri mais esperta; Apple revela novidades no Mac, iPad e Watch O High Sierra chegará como atualização gratuita para atuais usuários do macOS Sierra a partir de setembro. Confira todas as novidades.
Apple anunciou novo macOS na WWDC (Foto: Reprodução/Apple)
Safari vs Chrome O navegador nativo Safari está mais mais econômico e rápido. Segundo a Apple, uma nova tecnologia de Java Script torna o browser da maçã até 80% mais veloz do que o rival Google Chrome. O programa também ganha bloqueio automático de vídeos e músicas reproduzidas por sites sem o consentimento do usuário (autoplay), e impede o rastreamento de publicidades.
Mail & Spotlight No Mail, usuários poderão ter acesso a uma nova busca inteligente que usa o Spotlight para encontrar mensagens com o...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.